sábado, 29 de setembro de 2012

Belo Desastre (Romance)


Sinopse: A jovem  Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa.
Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Autor(a): Jamie Mcguire

Editora: Verus

Minha Opinião: De início eu fui bem desacreditada, parecia mais uma daquelas coisas que a gente vê na Sessão da Tarde, onde o cara mau conhece a menina boazinha e instantaneamente se dão bem.
Tá, o início é bem isso mesmo...
Mas Travis e Abby são TÃO diferentes, TÃO magnéticos um para o outro (aquela máxima de que os opostos se atraem...), TÃO cheios de conflitos internos, que é impossível não torcer para que tudo dê certo para os dois, mesmo isso parecendo bastante improvável...
Eu adorei todos os personagens (America e Shepley são adoráveis, apesar de terem suas próprias confusões...), adorei como a história foi escrita e a narrativa leve e quase adolescente é um grude pro meu cérebro romântico! 
Super dica pra quem curte casais complicadinhos e romances improváveis!

Nenhum comentário: